ÚLTIMOS ACORDES... MAESTRO HERMOGENES É SEPULTADO E HOMENAGEADO PELA BANDA MARCIAL ROSA DO VALE EM PENDÊNCIAS

 
A tarde de hoje, (16), foi marcada por muita comoção e homenagens feitas ao maestro Hermogenes Medeiros na cidade de Pendências.
 
 Por volta das 16h, o cortejo fúnebre partiu do Ginásio Poliesportivo Oto Bezerra para o cemitério público, ao som da Filarmônica Rosa do Vale de Alto do Rodrigues.
No cortejo, foram realizadas homenagens musicais pela filarmônica Rosa do Vale, na qual Hermogenes foi maestro durante anos.
 
 As melodias emocionaram os presentes levando as lágrimas, todos que se fizeram presentes àquele momento de despedida, músicos, amigos, familiares, estudantes e população em geral.
 
  De Alto do Rodrigues a prefeitura disponibilizou um ônibus que partiu lotado com amigos e alunos do maestro que também era professor de física na cidade.

Juventude católica de Alto do Rodrigues fará carreata convidando para o grande evento de amanhã, Ilumina Fé

Logo mais, a partir das 19h30, acontecerá uma grande carreata anunciando e convidando a todos para participarem do grande evento católico que  será realizado amanhã. A carreata começará em frente a igreja matriz e percorrerá as principais ruas da cidade e terminará em Pendências na igreja matriz de São João Batista.

Segue programação oficial para amanhã:


18h - Missa
19h30min - Terço da juventude
20h20min - Catequese
21h - Adoração

Comentários