Repercute: Blogueiros aprovam estatuto para criação da ABRN


Alto do Rodrigues - Blogueiros de Alto do Rodrigues, Pendências, Assú, Baixa do Meio, Carnaubais, Lages, Afonso Bezerra, entre outros municípios, estiveram presentes na noite de ontem na Câmara Municipal, oportunidade em que foi realizada mais uma importante reunião de apresentação, discussão e votação do estatuto da Associação dos Blogueiros do Rio Grande do Norte (ABRN) que foi aprovado.
Plenário da Câmara onde aconteceram as discussões (Foto: Rafael)
Dr. Caio Vitor (Foto: Rafael)






Durante o encontro também ficou agendada a data para a próxima assembleia que ocorrerá nos próximos meses no município de Lajes, ocasião em que será definida a escolha dos candidatos a presidente e vice da ABRN, o registro da chapa e definida a data da eleição, entre outros assuntos que entrarão na pauta de discussões.

O evento também serviu para esclarecer dúvidas dos blogueiros com relação as eleições municipais deste ano. O Dr. Caio Vitor Barbosa, advogado da QBB Advocacia, especialista em direito eleitoral, deu uma grande contribuição a categoria com sua brilhante palestra a cerca da legislação eleitoral.

Professor Iran Padilha (Foto: Rafael)
Do mesmo modo, o jurista e professor Iran Padilha, contribuiu com o evento e consequentemente com o processo de formalização da associação, discorrendo a cerca dos direitos constitucionais relacionados a criação da ABRN.

O talentoso cantor altorodriguense Jhony Ksanova abrilhantou o evento fazendo uma bela exibição de seu mais novo CD, homenageando o Alto do Rodrigues com músicas autorais e encantando a todos. O evento foi encerrado com um jantar de confraternização servido no Bar e Churrascaria do Mano.
Apresentação de Jhony Ksanova no encontro de blogueiros, (Crédito: Panorama do Alto Foto: Rafael)