Polícia Militar de Alto do Rodrigues faz escolta na linha de ônibus da empresa Cabral, Natal/ Carnaubais.



 
(Imagem ilustrativa- Arquivos do Blog)


A noite de segunda-feira (05), foi marcada pela permanência da linha de ônibus da empresa Cabral. A empresa que iria interromper o percurso da linha Natal á Carnaubais via Macau, Pendências e Alto do Rodrigues, devido aos constantes assaltos, anunciou que continuará com seus trabalhos, desde que haja mais segurança nos transtornos entre Pendências, Alto do Rodrigues á Carnaubais.  
Desta forma o ônibus foi escoltado na noite de ontem, pela Polícia Militar. Uma operação ostensiva envolvendo  policiais do destacamento de Alto do Rodrigues, o sargento da Costa e o CB Jorge, fizeram a condução do Ônibus até a cidade de Carnaubais. 

Vende-se um Enorme e Excelente terreno no bairro Alto Alegre, Alto do Rodrigues, próximo ao canteiro dois da empresa Elos Engenharia.

 

Vende-se um Enorme e Excelente terreno na região Sul do Bairro Alto Alegre em Alto do Rodrigues, com cerca de 800 x 14 m², do início da rua Francisco Ivo até as margens do rio Piranhas, único deste porte nesta região. 

Pra quem quer investir, esta é uma excelente oportunidade. Totalmente escriturado, ótimo local pra se morar e o mais importante, baixou o Preço... 

Venha Conferir!!!!
Agende sua visita pelo Tel: 984) 9 9934-4145- Alto do Rodrigues-RN.