Tiroteio na cidade de Caraúbas deixa um morto e quatro feridos

Violência na cidade de Caraúbas. Vítima fatal no detalhe
Violência na cidade de Caraúbas. Vítima fatal no detalhe
Uma pessoa morta e quatro feridas, foi um saldo de um tiroteio ocorrido na noite desta segunda-feira(27) na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As primeiras informações indicam que os alvos dos atiradores eram seguranças da empresa Puma. Inclusive o responsável pela empresa, conhecido por Francisco Trajano de Souza, de 45 anos de idade, foi baleado e morreu. Outras duas pessoas que trabalhavam com ele e faziam segurança privada, foram baleados e socorridos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Outras duas pessoas, um homem e uma mulher foram baleadas e também socorridas para o hospital. Eles estavam sentados na calçada da casa ao lado onde ocorreu os disparos e foram atingidos por estilhaços de tiros de doze.
Conforme relatou as testemunhas, os atiradores chegaram ao local em duas motos e a foram logo abrindo fogo, sem distinguir quem estava pela frente. Pela intensidade e a quantidade de tiros que sofreu, possivelmente o alvo dos atiradores era Francisco Trajano. Os suspeitos fugiram com destino ignorado, deixando para trás o rastro de sangue e violência.