Jovem sofre tentativa de homicídio com facadas em Alto do Rodrigues


IMAGEM REMOVIDA A PEDIDO DA FAMÍLIA

Um jovem de aproximadamente 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio com uso de arma branca na noite desta quarta-feira (08) em Alto do Rodrigues. O caso aconteceu na avenida Angelo Varela, em frente ao Supermercado Soberano.
De acordo com informações da Policia Militar, a jovem conhecida como Tatiane dos Santos, estava sentada com amiga em um banco, quando um homem se aproximou e deferiu duas cutiladas de faca peixeira na região de sua barriga. O homem, que deixou a faca cravada na vitima, subiu em uma moto e fugiu com sentido a cidade de Pendências.


Devido à gravidade dos ferimentos, onde a vitima perdeu muito sangue, foi socorrida para o Hospital Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues, onde foram feitos os primeiros procedimentos, e em seguida  foi encaminhada para o hospital regional de Mossoró, mas agora pouco recebemos informações de que a mesma ficou em um hospital na cidade de Assú e não corre risco de morte.

 Enquanto isso, a PM começou a fazer buscas pelos suspeitos na tentativa de localizar o assassino. Câmaras de lojas ao redor do acontecido, poderão ajudar a Policia, disse o Sargento Da Costa.

Em breve mais informações deste caso.