Corpo de adolescente encontrado morto em Alto do Rodrigues será sepultado nesta quinta-feira


O corpo do garoto Luiz Henrique, 14 anos, desaparecido na última segunda-feira (13) e encontrado morto na tarde de ontem (15), ainda aguarda a liberação do ITEP, de Mossoró. A família, que reside no bairro São Francisco, em Alto do Rodrigues, informou que o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira(17),  no cemitério João Mucuripe, Tabatinga. O atraso se deu por falta de Legistas, já que os mesmo encontram-se em greve.


O garoto foi encontrado morto nas mediações da comunidade do Canto do Rosado, com os olhos arrancados e um tiro na cabeça.

A mãe de Luiz Henrique, compareceu a delegacia e disse não ter inimizades que pudessem motivar o crime. Segundo ela, o menino jogava futebol na quadra de esportes do bairro São Francisco quando desapareceu, na última segunda-feira (13).

“Quando ele foi encontrado, o rosto estava muito deformado, não era possível reconhecê-lo. Achamos que ele pode ter sido torturado antes. Só reconhecemos devido as roupas e a tatuagem no corpo, contou a mãe. Até o momento, o IML não liberou o corpo para o funeral.


De acordo com investigações da policia, o estado de deterioração do corpo levava a crer que o crime for a cometido há dias, provavelmente na mesma data em que o garoto desapareceu. O laudo do ITEP deve ser concluído em até 30 dias, sendo peça-chave para as investigações, segundo a PM.