Vândalos destroem casas do Conjunto Olavo Montenegro prontas para morar; prefeitura de Alto do Rodrigues lamenta.

Construídas com o objetivo de beneficiar moradores de baixa renda, e que não tem casas pra morar em Alto do Rodrigues, foram alvo de vandalismo e furtos nos últimos dias, o que causou a indignação não só de quem aguarda na fila, como da comunidade que passaram a conviver com usuários de drogas e vândalos. 

As casas conjunto Olavo Montenegro em frente o Matadouro Público de Alto do Rodrigues na RN 118, estão destinadas ao reassentamento de famílias carentes que foram deixadas pela gestão passada, são pessoas de baixa renda que não tem casa própria, mas foram depredadas e alvo de furtos antes que a Prefeitura pudesse fazer a entrega das unidades aos seus destinatários. 
 

A policia já está na investigação em busca de alguma pista dos vândalos e está providenciando vigilância maior no canteiro de obras para evitar que o problema se agrave. A PM pede ainda que quem tiver pistas, ou se viu algum movimento estranho nas casas durante estes últimos dias, que liguem para delegacia, não precisa se identificar, mas que a comunidade possa ajudar a PM de Alto do Rodrigues.

Já a prefeitura irá providenciar o reparo dos danos causados pelas ações de vandalismo.