Casos de Polícia: Assaltantes roubam dinheiro de carro-forte em estacionamento do Hiper Bompreço em Natal

Criminosos roubaram na manhã desta segunda-feira (30) os malotes de dinheiro de uma empresa de segurança privada que iria abastecer os caixas do Hiper Bompreço, da Avenida Prudente de Morais, em Natal.
Segundo populares que estavam no local, os criminosos surpreenderam os vigilantes no estacionamento do supermercado, e utilizando dois veículos com películas, armamento de grosso calibre e coletes balísticos, anunciaram o roubo e logo após fugiram com destino ignorado.
As Polícias Militar, Civil, e Rodoviária Federal estão realizando diligências na tentativa de localizar os criminosos. A quantia roubada não foi divulgada. Ninguém se feriu.
Com informações do 190 RN

Policial militar age rápido e apreende adolescentes após tentativa de roubo em shopping em Natal nesta segunda-feira


Um policial militar de folga conseguiu frustrar na manhã desta segunda-feira (30) um roubo a uma loja de roupas em um shopping no Bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal. O militar percebeu a atitude suspeita do grupo e rapidamente conseguiu agir e deter os três infratores, que são adolescentes.
Um revólver calibre 38 foi apreendido com o trio e alguns produtos roubados no shopping foram recuperados. Todos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), em Cidade da Esperança, onde estão sendo realizados os procedimentos legais cabíveis.