Após luta contra doença no coração Morre Abimael Souza.


Após lutar por meses contra uma doença no coração, morreu na noite desta segunda-feira (04) o jovem evangélico Abimael Souza, mais conhecido como "Bonitinho". Até o momento não sabemos onde acontecerá o velório, mas provavelmente aconteça na igreja Assembleia de Deus, onde o mesmo era membro.

Nos últimos meses, Abimael realizava tratamento em Natal, e ontem, durante a noite o mesmo teve uma recaída e voltou para UTI. Sua internação vem acontecendo a mais de 15 dias, com complicações cardíacas.



O jovem Abimael Souza, desde cedo foi um pessoa batalhadora, e sempre gostou de trabalhar. Atualmente tinha uma pequena empresa de publicidades.



O corpo neste momento está sendo removido pela família que se encontra em Natal, e a previsão é que chegue a Alto do Rodrigues durante a madrugada. A quem diga que o corpo será velado na casa de seus pais na rua José dos Santos, antes de ir para o templo da Assembleia de Deus.

O sepultamento provavelmente aconteçerá na tarde desta terça-feira(05), no Cemitério Público Bom Jesus em Alto do Rodrigues.



Ainda hoje mais detalhes da morte de Abimael Souza, estamos agurdando cópia do atestado de óbito do mesmo, para publicarmos a causa da doença.

Comentários