Homem quebra porta de Igreja por que Deus não realizou seu pedido em Marcelino Vieira/RN

Por volta das 03:00hs da manhã desta madrugada do dia 06/02/2016, fomos informados através do nosso telefone, de que na Av Desembarcador Licurgo Nunes, no prédio da Assembleia de Deus, um elemento teria quebrado a porta de vidro da referida igreja com uma pedra. De imediato, os policiais de serviço se deslocaram para o local do fato e ao aproximar-se da igreja, foi percebida em atitude suspeita, a pessoa de Francisco Fagner Duarte de Sousa, vulgo Faguim, natural de Marcelino Vieira. 

Que os policiais ao perguntar ao mesmo se teria sido ele, o mesmo logo assumiu a autoria do fato e disse que estava bebendo com amigos e logo depois da bebedeira veio pra casa onde discutiu com seu próprio pai, em seguida saiu para fazer algo que já vinha planejando a algum tempo, que era quebrar a porta de vidro da igreja assembleia de Deus, pois já tinha cansado de pedir as coisas a Deus e ele não lhe dava. 

O acusado foi preso mediante os fatos e em seguida levado para 8* DRP de Alexandria para que fosse feito os procedimentos necessários contra o mesmo.

Comentários