Loja de conveniência é inaugurada em Alto do Rodrigues


Na foto a funcionária Francione Leonez e o casal Ivanise Lucena e David Rodrigues
Hoje, 15, o Posto Alto do Rodrigues inaugurou sua mais nova loja de conveniência, "conveniência do Alto". O proprietário David Rodrigues inaugurou sua loja hoje por volta das 10h, como forma de simbolizar a abertura do novo complemento do posto de combustível.

O empresario David Rodrigues ao lado de sua esposa Ivanise Lucena
O casal Mossoroense David Rodrigues e Ivanise Lucena mencionaram que foram feitos vários planejamentos para a concretização do sonho, que hoje, se tornou realidade para a família e também para os altorodriguenses. 
 
A loja Conveniência do Alto dispõe de: Camisetas masculina e feminina de várias marcas, bonés, perfumaria, salgados, bebidas, alimentícios e higiene.
A loja fica no Posto Alto do Rodrigues, na Angelo Varela em frente o estádio de Futebol Abelardão.

Comentários

  1. Na Conveniência do Alto, a partir desta Segunda-Feira dia 01/02, todos os dias estaremos oferecendo uma promoção diferente em produtos, dispomos de produtos alimentícios, bebidas, higiene, roupas e acessórios. Passe e confira, cada dia da semana tem uma promoção que se encaixa com a sua necessidade. Conveniência do Alto, variedade, qualidade e bom atendimento vc encontra lá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário