Assembleia de Deus Reinaugura mais uma de suas Congregações em Alto do Rodrigues

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que tem sua Sede no Centro de Alto do Rodrigues, reinaugurou na noite deste sábado(29), reformas e ampliação do novo templo no bairro São Francisco.
De acordo com o Pastor Raimundo de Oliveira Presidente das Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues, a igreja está presente em praticamente todos os distritos da cidade e  na zona urbana apenas a congregação do bairro São Francisco devido a distância e dificuldade para os membros chegarem até o centro.
As festividades de reinauguração do Templo que recebeu ampliação, teto, piso, pintura e novas portas, teve início às 19h e contou com a participação do pastor presidente do campo Macau Francisco de Oliveira, do pastor Josué aquino de Baixa do Meio, do pastor Manoel Nogueira de Pedro Velho-RN, do pastor Enoque de Sítio José além de vários obreiros e membros que estiveram presentes a grande inauguração. Ao adentrar o templo foi realizado um grande culto.
A fita que simboliza a reinauguração foi desatada pelos obreiros Evandro e Tiago, pela dedicação e empenho na obra durante vários meses.
Já a porta quem abriu mesmo foi o pedreiro Ivanildo Bezerra, também reconhecido pelo pastor Raimundo de Oliveira, como dedicação total a construção do novo templo.
O pastor Raimundo de Oliveira adentrou no templo ao lado do pastor presidente do campo Francisco de Oliveira.
 
“Tudo foi preparado com muito carinho para receber a comunidade do bairro São Francisco, agradeço a Deus e aos que sempre tem contribuído para o crescimento da obra em Alto do Rodrigues”, disse o pastor Raimundo de Oliveira.
A nova congregação do bairro São Francisco fica na rua Maria Socorro das Neves, bairro São Francisco.

Comentários