Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, realiza ação solidária na comunidade de Barrocas.

Um dia para ficar marcado no coração dos membros da igreja Assembleia de Deus de Alto do Rodrigues, que aconteceu sábado (03), abrindo as portas do templo para servir a comunidade de Barrocas. 

Logo ás 9:00 hrs da manhã, iniciaram se os trabalhos com o Pr. Raimundo de Oliveira, trazendo uma palavra de oração e falando sobre o privilégio que a Igreja tem de servir, servir as crianças, servir aos pobres, servir as viúvas, servir aos menos favorecidos da cidade. Após a oração do pastor a juventude seguiu evangelizado e convidando a comunidade de Barrocas a se fazerem presentes ao evento que foi realizado na quadra de esportes da escola municipal Manoel Venâncio Filho.

 

 Os trabalhos prosseguiram com aferição de pressão arterial, Testes de glicemia capilar, manicures e pedicures, escova em cabelos, e encerando os trabalhos já no período da noite com grande culto realizado na quadra. 

Os jovens saíram as casas evangelizando a palavra de Deus e convidando os moradores para um dia especial.
Durante a noite foi realizado um grande culto onde contou com parte dos moradores na quadra de esportes.

Foi um dia de amor ao próximo, de serviço cristão, e de adoração ao Senhor.

O Pr. Raimundo de Oliveira, agradeceu Deus por mais essa realização da igreja, agradeceu aos aos membros  pelo exemplo de serviço e amor cristão, e agradeceu à todos que colaboram, irmãos, amigos, empresários, secretários municipais e autoridades. Raimundo de Oliveira já anunciou o próximo mutirão do projeto em busca dos mais nessecitados, para a comunidade de Estreito, que acontecerá em breve.

Comentários