TRAGÉDIA EM GUAMARÉ: DOIS ADOLESCENTES DE 14 E 10 ANOS MORREM SOTERRADOS NA COMUNIDADE MORRO DO JUDAS


http://www.guamareemdia.com/wp-content/uploads/2015/09/IMG_9603.jpg

Um ocorrido deixou a  cidade de Guamaré de Luto. Na manhã de desta terça-feira (15), foi encontrado dois jovens de 14 e 10 anos de idade, mortos após uma barreira de areia cair sobre os mesmos. Eles foram identificados por Maicon Anderson (14 anos), e Jaciel Oliveira da Silva (10 anos), ambos do sexo masculino.

IMG_9628
O ocorrido aconteceu na comunidade de "Morro do Judas" no referido município. Segundo informações a falta dos jovens foi sentida no dia de ontem pela família, porém hoje pela manhã foi realizada várias buscas pela localidade, os adolescentes foram encontrados soterrados e sem vida.



Ainda de acordo com informações é que uma barreira de terra caiu sobre os jovens enquanto eles brincavam. "Eles não tiveram forças de pedir socorro" relata a Polícia.  Os dois jovens não tiveram como pedir socorro ,tendo em vista que no local da tragédia existe várias residências. 
 IMG_9615
Os jovens foram encontrados por um de seus irmãos, que já o procurava desde ontem (14), quando a ausência dos dois foi sentida pela família.
 IMG_9629

A cidade de Guamaré está de luto pela fatalidade ocorrida. As duas vitimas eram bem conhecidas na comunidade e querido pelas famílias. Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil encontra-se no local isolando a área ate a chegada da equipe do ITEP de Natal que já está a caminho do local.
 http://www.guamareemdia.com/wp-content/uploads/2015/09/IMG_9591.jpg

IMG_9606
A mãe dos adolescentes foram identificadas por Maria Dalva e Maria Célia de Oliveira. Elas não conseguiram ver os corpos no local, e foram atendidas pelo o conselho tutelar do município.


 Fotos: Josivan Dantas\Assú Notícias

Comentários