Presidente da quadrilha junina Explosão Potiguar, emite nota de apoio ao jovem Washington vítima de tentativa de homicídio em Pendências.

 
Washington de vestido, é componente da quadrilha junina Explosão Potiguar.

O presidente da quadrilha junina Explosão Potiguar, Marrom Júnior, emite uma nota onde o mesmo se lamenta pelo acontecido com o jovem Washington da Costa na madrugada de ontem (02) em Pendências. O jovem é componente da quadrilha  junina Explosão Potiguar de Alto do Rodrigues.

 Washington foi vítima de tentativa de homicídio mas já passa bem.

Confira a nota:
"Venho aqui em nome da associação cultural Explosão Potiguar dizer que é lamentável o que aconteceu com um de nossos componentes, mais que estamos juntos em um só circulo de oração em nome de nosso amigo e também dançarino da junina Explosão Potiguar, torcendo por sua recuperação o mais rápido possível e confiando em Deus que tudo vai dar certo. Pois o tempo que lhe conhecemos sei a pessoa excelente que é este jovem, e logo logo temos a certeza que ele estará mais uma vez brilhando nas quadras junto com todo o grupo, fé em Deus amigo, pois ele vai fazer com que você saia dessa, a família Explosão Potiguar te espera".

Comentários