Milhares se despedem de jovem morto a facadas em Pendências

 
Uma multidão de pessoas, passou pelo velório e acompanhou o sepultamento do jovem Washington da Costa Batista 24, na noite desta segunda-feira (14), no Ginásio de Esportes Oto Bezerra em Pendências. 

Amigos e parentes prestaram diversas  homenagens e receberam o caixão com aplausos para se despedirem da vítima. Os integrantes da quadrilha junina de Alto do Rodrigues, "Explosão Potiguar", ao qual Washington fazia parte, também estiveram presentes prestando homenagens. “Apesar de triste, foi um ato bonito, uma demonstração do quanto ele era querido não só por nós, como pela comunidade. Nunca vi um velório com tanta gente. O cemitério ficou pequeno. Com certeza ele vai nos deixar saudades”, afirmou um dos componentes da quadrilha junina.

 

Washington da Costa  foi vítima no início do mês a golpes de facas na cidade de Pendências, após ter um desentendimento com o menor de iniciais T.E.S.M, de 17 anos, precisamente no conjunto Independência. A vítima após sofrer 27 facadas foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mesmo recebendo alta em poucos dias e voltando a sua cidade, veio a óbito no finalzinho da tarde de sábado (12), no Hospital Levani de Freitas em Pendências.

 O corpo do jovem chegou ao Ginásio de Esportes por volta das 20h e foi velado até ás 22h onde de lá saiu em grande cortejo até o Cemitério Público São Francisco, onde foi sepultado.  

Comentários