Acidente de Moto Deixa Vitima "Gravemente" Ferida na Estrada do Óleo, próximo a entrada de Mulungú - Pendências.

Na noite desta terça-feira (08), por volta das 20:00h um acidente de Moto deixou uma vitima com ferimentos profundo na região do rosto, a vitima foi identificada como " Francisco Rogério" natural de Pendências. 
 
  O mesmo vinha sentido à Mulungú, distrito de Pendências quando perdeu o controle da moto em uma das curvas. 
 
A vitima que caiu com a face no asfalto, foi socorrida pelo Sargento Dá Costa que passava no local e levada para o Hospital Maria Rodrigues de Melo onde foram realizadas os procedimentos de praxe, em seguida encaminhada para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Em breve mais detalhes... 

Município abre pré-matrículas gratuitas para cursos profissionalizantes





Graças a uma parceria firmada na gestão do prefeito Abelardo Rodrigues em 2013, os moradores do município vem se beneficiando com cursos gratuitos de capacitação profissional oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Nesta terça-feira (9) serão abertas as pré-matriculas para os cursos de Assistente Administrativo e Operador de Caixa, que serão ministrados pelo Serviço Nacional do Comércio (Senac), através do Pronatec.

Segundo a interlocutora do programa no município, Luciana Monteiro (foto), o candidato terá até o dia 10 para se dirigir até a secretaria municipal de Assistência Social para fazer a pré-matrícula. A sede da secretaria fica localizada no antigo canteiro de obras da empresa Proenge, e os interessados terão que comparecer munidos de todos os documentos pessoais, incluindo o número do NIS, uma foto 3×4, conforme a lista abaixo:

Cópias:

  • Identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de residência no nome do aluno ou dos pais ou responsável legal;
  • Comprovante de escolaridade (Declaração ou Histórico) ou preenchimento e assinatura de autodeclaração escolar;
  • Alunos menores de idade (Providenciar cópias do RG e CPF dos pais ou responsável legal);
  • Comprovante de abertura de conta corrente (Caixa Econômica – Conta fácil) ou cópia do cartão.



Fonte: Agencianoar

Comentários