Acidente envolvendo duas motos deixa uma pessoa gravemente ferida em Alto do Rodrigues


Fotos: Cizinho
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas, entre eles uma pessoa em estado grave na noite deste sábado(25).O acidente aconteceu por volta das 23h na RN-118, próximo ao condomínio de Jamilton Alves. 
 
Conforme informações colhidas no local, uma moto  Honda 125 colidiu-se com a traseira de uma moto BIZ. As vítimas identificadas foram: Jaeliton Gomes, conhecido como Chupeta, Rita de Cássia conhecida como Keketa de 25 anos que inclusive está grávida, Juliana Penha, de 27 anos e uma criança não identificada de 6 anos, filho de uma das vítimas. 

 As vítimas foram socorridas as pressas para o Hospital Maria Rodrigues de Melo, que logo recebeu duas viaturas da SAMU, para dar apoio as vítimas, uma das vítimas Jaeliton Gomes, (Chupeta)  foi transferida gravemente para o Hospital Regional de Mossoró com escoriações no rosto e fraturas.
 

Ainda de acordo com informações colhidas por nosso blog no Hospital, o piloto da moto Honda 125 ,  Jaeliton Gomes colidiu-se com a moto Honda Biz conduzida por Rita de Cássia que trazia na garupa a amiga Juliana Pereira e seu filho de 6 anos que por sinal a criança teve apenas escoriações leves. Já Rita de Cássia e Juliana  sofreram escoriações e dores no corpo devido a queda.
 As duas ficaram sob os cuidados do médico, Doutor Willian. 

Até o momento da nossa presença no hospital por volta das 1h da manhã, as duas ainda não tinham sido encaminhadas para Mossoró.
 
De acordo com Juliana e Rita de Cássia elas estavam vindo da comunidade de Tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues, quando foram surpreendidas com a pancada na traseira da biz, que inclusive desceram o aterro.


Comentários