[Vídeo] Vereador Zé Pedro: 'Eles não tiveram nem coragem de participar da sessão!, fugiram!',

Por: Keffas Emmanuel- Panorama do Alto
  Atendendo a uma proposição feita pelo vereador Zé Pedro que entrou com requerimento que foi votado e aprovado em sessão plenária no Legislativo, a Câmara Municipal de Alto do Rodrigues (CMA) promoveu na noite desta quarta-feira (20), uma audiência pública com a intensão de discutir com os poderes executivo e legislativo municipal e estadual, assim como o poder judiciário e sociedade civil, soluções para coibir a crescente onda de violência que se registrando no município nos últimos meses, especialmente após a interferência política de forma negativa do grupo de oposição no trabalho polícia local, desarticulando o destacamento.

Em entrevista a reportagem do blog Panorama do Alto após o evento, Zé Pedro deixou claro que não está defendendo a permanência nem o retorno de ninguém, mas as quase mil e seiscentas assinaturas de pessoas reclamando da situação da segurança do município.

Avaliando o evento, o "Apaga Rastro" deixou claro que considera a ausência dos vereadores de oposição uma falta de compromisso com a população. "Eles não tiveram nem coragem de participar da sessão!, fugiram!", comentou. O parlamentar também comentou sobre diversos casos de violência que vem ocorrendo nos últimos meses e que estão amedrontando a comunidade. Veja o vídeo.

Comentários