Primeiro dia do Seminário para jovens da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues

Aconteceu hoje, sábado (23) e vai até a manhã deste domingo (24), o primeiro Seminário para Jovens da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues. 
 
O evento que contou com palestras, debates, mesa redonda e enfrentamento jovem, foi voltado para o tema "Relacionamentos", que envolve amizade, namoro cristão, noivado e casamento.
O evento começou pela manhã com uma ótima palestra sobre Namoro cristão, ministrado pela Psicopedagoga Ionara Rodrigues, que envolveu á todos os jovens com uma ótima ministração. 


Durante os momentos de louvores, a banda Rocha Eterna mandou muito bem.
Caravanas vindo de Panon II, Sítio São José e demais igrejas em Alto do Rodrigues tiveram sua participação no evento.
Os jovens também tiveram seus momentos de confraternização durante o almoço.
A tarde se deu início com mais uma palestra, desta vez a psicóloga Tatiana Rosa, ministrou sobre o tema "Amizade", a psicóloga durante sua apresentação envolveu todos os jovens com assuntos referente ao tema.

O grupo de teatro da igreja trouxe um ótimo dueto falando sobre amizade entre a jovem crente e a não crente.
Jovens representantes da Assembleia de Deus de Sítio são José, também cantaram belos louvores.

A tarde também foi momento da mesa redonda, jovens universitários debateram assuntos referente ao tema junto a igreja formada boa parte por jovens cristão.
O grupo respondeu e debateu várias questões explanadas durante a reunião.


Para fechar o dia foi, durante a noite foi a vez do Enfrentamento Jovem, um grupo formado por ministros da Assembleia de Deus, responderam os mais polêmicos temas abordado pela juventude presente.

Equipe super preparada para o enfrentamento cristão.
Pastor Raimundo de Oliveira, pastor presidente, também participou do debate.
O irmão Alex Rodrigues também falou um pouco de sua vida no passado, Alex conclui dizendo que com Jesus tudo na sua vida mudou. 

Confira algumas imagens de hoje, abaixo segue um link com todas as fotos.
 
 
 

A festa continua na manhã deste domingo com mais uma palestra, desta vez o assunto é "Noivado e Casamento" ministrado pelo Pastor e Escritor Josué Aquino e a noite um grande culto de jovens com o preletor José Ribamar.

Veja todas as fotos  AQUI

Comentários