IFRN: Campus João Câmara oferece Curso Básico e Avançado de Xadrez

A Equipe de Xadrez do IFRN - Campus João Câmara irá oferecer dois cursos de xadrez: um básico e um avançado. O público alvo é o corpo discente do IFRN, mas alunos externos ao IFRN podem preencher até 50% das vagas.

O curso com caráter básico, que tem início nesta quinta-feira (21), é destinado a iniciantes e contará com 3 turmas: pela manhã (10h às 12h), pela tarde (15h às 17h) e pela noite (19h às 21h). Ele terá duração dois meses, com aulas às terças e quintas. Os alunos que concluírem o curso com frequência acima de 75%, receberão certificados com 30h/aula. As inscrições deverão ser realizadas através do linkcursodexadrezifrn2015.tk.

O curso com caráter avançado, que tem início na próxima segunda-feira (25), é destinado àqueles que já dominam bem as regras e querem jogar com mais qualidade. Acontecerá todas as segundas à noite, no horário das 19h às 21h. O curso terá duração de dois meses e os alunos que tiverem frequência acima de 75%, receberão certificados de 20h/aula. As inscrições para esta modalidade deverão ser realizadas diretamente na sala de xadrez.

Comentários