Pular para o conteúdo principal

Policia militar faz balanço do Alto Folia 2015 em Alto do Rodrigues


A Policia militar faz balanço do Alto Folia 2015,
de acordo com as Informações do Subtenente Aluízio Cezar comandante do destacamento da policia militar do Alto do Rodrigues, que divulgou na manhã desta segunda-feira (30), este ano o destacamento da cidade, contou com uma delegacia de polícia civil móvel, com uma equipe muito competente comandada pelo Dr. Delmontiê Falcão, Delegado Regional da 5ª DRPC de Macau/RN.
 
 A frente dos trabalhos da polícia militar teve o competente Major Alberto Gomes, que no último dia de folia alegou uma estimativa de mais de 80 (oitenta) mil pessoas presentes no Mela-Mela. Em termo de ocorrências a festa teve  duas residências arrombadas no bairro São 
Francisco, vários registros de documentos perdidos, dois furtos simples, dois acidentes de trânsitos tipo colisão entre dois carros de passeios, ocorridos na RN-118, ocasionando a mortes de duas pessoas que residiam na cidade de Assú. 

"O que tenho a informar os organizadores do evento, é que no próximo ano 2016, teremos que trabalhar em cima de como foi o Alto Folia deste ano, para que possamos colocar mais policiais no evento, melhorando assim a segurança de todos que prestigiaram e gostaram da festa de emancipação política de Alto do Rodrigues" disse o subtenente Aluizio Cézar.  
 

Comentários