Edson Olegário é executado em depósito de bebidas no Soledade II na grande Natal


Portalbo
Um homem identificado como Edson Olegário Leonêz, de 32 anos, foi executado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (6), dentro de um depósito de bebidas, na rua Ilha e São Paulo, no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia dois atiradores chegaram em um veículo com outros comparsas, desceram encapuzados e atiraram pelo menos 10 vezes. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

Segundo informações repassadas por investigadores que estiveram no local e preferiram manter a identidade preservada, o suspeitos usavam capuzes e pediram que as pessoas que estavam jogando aliado com a vítima se afastassem. “eles sabiam quem era o alvo, já dispostos a tirar a vida de Edson, chegando inclusive a chamá-lo pelo nome antes do crime”, disse o policial.
 
Testemunhas que estiveram no local do crime informaram a reportagem do Portal BO que a vítima era suspeita de ter participação em crimes, inclusive na morte de um guarda patrimonial. O assassinato será investigado pela Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios).
Edson era irmão do ex-vereador Toinho Olegário de Alto do Rodrigues e primo do Sargento Leonez.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa Sesed

Comentários