Caravana da Cultura leva multidão as ruas de Alto do Rodrigues

 
Centenas de pessoas acompanharam a tradicional Caravana da Cultura que marca o encerramento da XIII Semana da Cultura 2014 em Alto do Rodrigues. O desfile que saiu de frente a Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, contou com a participação da Banda Filarmônica Rosa do Vale e todos os personagens que marcaram as peças teatrais da Semana da Cultura e parte dos membros da Quadrilha Explosão Potiguar.
 
A festa foi de pura animação pelas principais ruas da cidade ao som de músicas nordestinas e da Banda Filarmônica Rosa do Vale. 

Marrom Júnior da quadrilha Explosão Potiguar, animou e puxou o povão durante o percurso.

A coordenadora de Cultura Gerania, também animou o público. 


Trio animava a caravana com várias músicas nordestinas enquanto que o povão seguia atrás ao som da Banda Rosa do Vale.

O percurso seguiu até a Praça Joaquim Rodrigues, no Largo da Cerâmica, onde uma multidão já o aguardava, inclusive o prefeito Abelardo Rodrigues, que aplaudiu de pé mais um sucesso na pasta da Secretaria Municipal de Educação. 
 
Com o prefeito estava a primeira dama Rita Martins, a vice prefeita Emília Patrícia e o vereador Zé Pedro.


A secretária de Educação Irani Cunha agradeceu a todos que participaram das apresentações que marcaram a XIII Semana da Cultura no município. Irani agradeceu em especial a prefeitura municipal que deu todo apoio para que o evento fosse realizado, aos secretários que também se envolveram no evento, em especial a Secretaria de Comunicação que mais uma vez não mediu esforços para realização de mais um sucesso da Secretaria Municipal Educação.
 
A secretaria adjunta de Educação, Francinalda Ambrósio, em seus agradecimentos agradeceu em especial ao público que se fez presente em massa durante todos os dias da realização do evento. Nalda como é carinhosamente conhecida ainda elogiou toda equipe que esteve envolvida durante o evento e trouxe elogios a Secretária Irani Cunha ao qual trabalham juntos.

 
Após os agradecimentos a banda musical do Projeto Despertar cantou várias músicas, sempre aos cuidados do monitor Johnny Ksanova que também trouxe ao palco suas mais belas canções em MPB.


Ksanova deu um belo show de MPB com voz e violão, com isso o público aplaudiu mais uma vez.  
Ja já eu trago tudo como foi o show do humorista Ery Soares, o "Tizil".

Confira outras fotos AQUI

Comentários