Prefeito Abelardo Rodrigues entrega certificados à alunas de cursos oferecidos pela Prefeitura na Zona Rural

(Fotos: Sueldo Cabral)
Na noite desta quarta-feira (29), o prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues Filho, participou da entrega de certificado de 58 alunos concluintes dos cursos de Culinária, Depilação, Cabeleireira e Confecções de bonecos para alunas que participaram dos referidos cursos desenvolvido gratuitamente pela Prefeitura de Alto do Rodrigues, por meio da Secretaria de Assistência Social. 
Além do certificado, foram entregues lembrancinhas.
 
 A entrega dos certificados aconteceu na sede do Núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos vínculos Maria Pureza Maia de Oliveira, em Sítio São José, distrito de Alto do Rodrigues.

“Esta casa é de todos. Gostaria que todos frequentassem e esquecessem essa coisa de Política” disse o Prefeito Abelardo Rodrigues em seu discurso.
 
 Na entrega dos certificados, estiveram presentes a vice prefeita Emília Patrícia, a Presidente do Legislativo Ina Mulatinho, os vereadores Pedro Eugênio, Zé de Zeca, Nixon Baracho, Zé Pedro, a secretária Francleide Campos além de instrutoras e monitoras dos cursos de aprendizagem.
 
“O curso é importante para capacitação de jovens e adultos para uma nova profissão, já pensando no futuro de cada uma delas”, comentou a Secretária de Ação Social Francleide Campos. 

Os cursos de Culinária, Depilação, Cabeleireira e Confecções de bonecos ligados a Secretaria de Assistência Social, é um órgão vinculado à Prefeitura de Alto do Rodrigues que atende pessoas carentes do município.

 

Veja algumas imagens da entrega dos certificados.
Vereadores Zé Pedro e Pedro Eugênio participa da entrega dos certificados aos alunos. 
Ina Mulatinho presidente do Legislativo também entregou certificados aos alunos. 
Vice Presidente do Legislativo Nixon Baracho no momento da entrega dos certificados aos alunos. 
Já a vice prefeita Emília Patrícia fez entrega de Lembrancinha aos alunos. 
Secretária também participa da entrega de brindes as alunas. 
Wênnia Medeiros mais uma vez saindo-se muito bem como cerimonialista oficial da Secretaria de Assistência Social.  
O evento ainda contou com desfile das modelos improvisadas, que fizeram questão de mostrar o trabalho realizado pelas novas cabeleireiras da comunidade.   
Segue outras imagens: 
Ao término da Solenidade os alunos ainda participaram de um delicioso coffee break oferecido pela Secretaria de Assistência Social..

Comentários