Multidão vai às ruas sob comando do prefeito Abelardo reafirmar apoio a Henrique em Alto do Rodrigues


Mais uma vez milhares de bacuraus e araras foram às ruas de Alto do Rodrigues em clima de entusiasmo e muita alegria para um grande arrastão da vigília em que a onda verde e vermelha fizeram a festa na noite desta sexta-feira (23),na avenida Ângelo Varela. Sob o comando do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, uma multidão mostrou novamente sua força e reafirmou o apoio e a confiança no projeto de eleger Henrique Alves o governador do Rio Grande do Norte. Ao lado do povo e acompanhado de vereadores e lideranças políticas, Abelardo recebeu o carinho e mais uma demonstração de reconhecimento e gratidão pelo seu trabalho como prefeito e retribuiu o voto de confiança com ações, serviços e melhorias em prol da população altorodriguense.


A mobilização saiu dos distritos de Ponciana passando por Tabatinga até chegar ao Posto Diniz em Alto do Rodrigues onde ganhou as principais ruas da cidade, passando pela Ângelo Varela, seguindo o percurso sendo finalizado em frente o Restaurante Serve Bem com comício em praça pública.

 Estiveram no palanque da verdade a vice prefeita Emília Patrícia, os vereadores Zé Pedro, Nixon Baracho, a presidente da câmara Ina Mulatinho, a primeira dama Rita Martins, o ex-prefeito Geraldo Magela, a ex- vereadora Edna Melo, os ex- vereadores Cabral, Mê, e Xavier, além das demais lideranças que estiveram presentes do começo ao fim da mobilização. 

Veja outros flashes desta grande festa:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários