Mobilização do "Apaga Rastros" liderado por Abelardo passa por Sítio Gajé, Tabuleiro Alto e Sítio São José.

 A Caravana do "Apaga Rastros", de Abelardo Rodrigues e demais vereadores, chegou, nesta quarta-feira (01), as comunidades de Gajé, Tabuleiro Alto e Sítio São José. A mobilização que trabalha em prol dos candidatos apoiados pelo prefeito Abelardo Rodrigues foi iniciada no Gajé com a mensagem do prefeito em seguida seguiu rumo a Tabuleiro Alto em carreata onde Abelardo trouxe sua mensagem aos moradores daquela comunidade.

 Em comício-relâmpago nas comunidades, Abelardo Rodrigues agradeceu o apoio dos amigos e lideranças locais que apóiam seu projeto de eleger Henrique Alves para o Governo, Wilma de Faria para o senado, Ricardo Motta para Estadual e Felipe Maia para Federal. 

No sítio Gajé Abelardo Rodrigues anunciou que a nova praça ganhará o nome de "Praça Chico Lessa" em homenagem ao saudoso Francisco Fernandes Lessa, falecido no dia 15 de setembro 2014.

Em Tabuleiro Alto o prefeito anunciou uma série de benefícios para a comunidade, uma delas será a recuperação da quadra esportiva que está sem receber manutenção a mais de quatro anos, mais um abandono da antiga gestão.


(Foto: Sueldo Cabral)
O vereador Zé Pedro em seu discurso em Sítio São José detonou contra os vereadores da oposição que entraram com ação para cancelar o policiamento na referida comunidade. Zé ainda falou do descaso que havia com obras públicas na comunidade falando também de pinturas que eram feitas apenas na parte frontal das janelas, por dentro continuava a antiga pintura.


(Foto: Sueldo Cabral)
Já Abelardo anunciou novas reformas em prédios públicos da comunidade, além da Escola Pública (concluída) e da quadra municipal que já passam por reformas, agora será a vez do Postinho de Saúde.  Ouça o áudio AQUI


(Foto: Sueldo Cabral)
A festa contínua hoje no grande encerramento das mobilizações que acontecerá a partir das 19h em Alto do Rodrigues.

Comentários