LIDERANÇAS CONFIRMA APOIO AO PRESIDENCIÁVEL AÉCIO NEVES

LA1
LA2
LA3
LA4
LA5
Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do Rio Grande do Norte se reuniram na manhã da segunda-feira (20), no Hotel Arituba, em Natal para manifestar apoio ao candidato à presidência da República, Aécio Neves.
O deputado federal Felipe Maia, presente ao encontro, comentou da onda de mudança que tem tomado os lugares por onde tem passado. “Tenho visto a população sair às ruas voluntariamente com bandeiras e vestindo as cores da bandeira nacional. Isso é um recado do povo que está farto dos quase 40 ministérios e dos mais de 20 mil cargos comissionados do atual governo. O brasileiro quer dias melhores e isso será possível com Aécio presidente e Henrique governador do nosso estado. Aécio será um grande parceiro de Henrique e do Rio Grande do Norte”, enfatizou o parlamentar.
Também participaram do evento o coordenador-geral da campanha do presidenciável, senador José Agripino, o suplente de senador Valério Marinho, o deputado federal eleito Rogério Marinho e os deputados estaduais José Adécio, George Soares, Tomba Farias e Gustavo Fernandes.
Assessoria

Comentários