De acordo com vizinhos, adolescente que se enforcou ainda chegou a ser socorrida


  Segundo contaram alguns vizinhos de Hemilly Fernandes, a adolescente de apenas 14 anos, que cometeu suicídio na madrugada de sábado (20), não teve morte instantânea, ela teria sido socorrida. Essa informação não foi confirmada pela família que ainda está chocada com a morte da garota.

Ainda de acordo com informações dos vizinhos, o fato ocorreu por volta das 3h da manhã. "Foi uma madrugada muito movimentada aqui nessa rua. Todo mundo acordou espantado", comentou um vizinho.

O corpo de Hemilly está sendo velado na igreja Batista Nacional, na rua José Xavier. Durante toda noite de ontem, diversas pessoas passaram no local, especialmente os amigos da adolescente e profissionais da escola onde Hemilly estudava. 

Até o momento não há informações sobre o horário do sepultamento. A família ainda aguarda a chegada do pai da garota que mora fora do Estado e deve chegar nas primeiras horas desta segunda-feira (22) para acompanhar o sepultamento.

Pnorama do Alto 


 Presidente da Câmara Ina Mulatinho também lamenta a morte da adolescente Hemily em sua página no Facebook
 
Meu Deus não sei como posso expressar a dor que tomou conta de mim desde das primeiras horas de hoje. ...
Eu ainda não consegui acredita na notícia que recebi da MORTE TÃO PREMATURA DA MINHA PEQUENA HEMILLY...
  Como poder acreditar que aquela pequenina que vi nascer, que vi crescer, que nos seus primeiros aninhos de vida despertou em mim um sentimento de ''mãe'' pois muitos não sabem que essa jovem que estava se tornando uma linda mulher conviveu seus primeiros anos de vida junto a mim, a minha família, onde conquistou um espaço especial em nossos corações, me lembro bem HEMILLY de você ainda bebê que chegava a passar o dia inteiro comigo, quando não estava, todos os dias eu ia te pegar para almoçar aquele caldinho de carne que você tanto gostava, e quando eu não ia escutava você aos gritos me chamando.
  

Minha linda não sabemos o motivo pelo qual levou a você tirar sua própria vida, a dor que estamos sentindo com sua partida é imensa, as lágrimas insiste em cair.
  A você minha amiga lena, e ao meu amigo Venaldo não tenho palavras para descrever a dor que estão sentindo, mas receba meus sinceros sentimentos e sei que minha dor não se compara com a de vocês e de toda a família, minhas palavras são de muito conforto e que Deus der muita força e sabedoria para vocês nesse momento de profunda dor.


 HEMILLY ficaremos aqui em corrente de oração para que encontre toda paz e felicidade que aqui na terra não encontraste ao lado do nosso DEUS PAI TODO PODEROSO AMEM.  

Comentários