Caravana da Mudança com Henrique e Wilma realizará uma grande movimentação em Areia Branca, hoje


foto VLADEMIR ALEXANDRE - (84) 9973-7355
Wilma e Henrique terão agenda movimentada na região, hoje  
A Caravana da Mudança comandada pelo candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), e ao Senado Federal, Wilma de Faria (PSB), incluiu Areia Branca na agenda de campanha desta quinta-feira, 18. De acordo com o cronograma definido para a região, a chegada à Salinésia está prevista para as 18h30.
A movimentação de Henrique Alves começa cedo, às 9h, em Mossoró, com carreata pelas ruas das Malvinas, Nova Vida, Dom Jaime Câmara, Conjunto Walfredo Gurgel, Alto de São Manoel e Ilha de Santa Luzia.
A concentração será No Bar do Cajueiro, no bairro Nova Vida (Av. Antônio Bento).
Às 15h30, outra carreata pelas ruas do Santo Antônio, Santa Delmira, Promorar, Abolição IV e Abolição III.
Concentração: Ferro de Engomar, no Santo Antônio, cruzamento das avenidas Rio Branco e Delfim Moreira.
Às 18h30, a Caravana da Mudança com Henrique, Wilma e outros candidatos da coligação, chega em Areia Branca para a grande mobilização popular preparada pelos apoiadores da campanha do peemedebista, no município.
Fontes da assessoria de imprensa da coligação informaram  que no domingo, 21, está prevista outra movimentação em prol de Henrique, em Areia Branca, com a presença do candidato que estará cumprindo agenda de campanha na região.
O candidato do PMDB ao Governo do RN, deputado Henrique Alves, conta em Areia Branca com o apoio das mais expressivas lideranças políticas, tanto da situação como da oposição. As diferenças e as divisões de cores que predominam nas campanhas municipais, foram deixadas de lado e deram lugar a um consenso em torno do nome do peemedebista.

Comentários