TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM DOIS ASSALTANTES BALEADOS EM SERRA DO MEL


Leandro Silva de Oliveira 23 anos de idade e Manoel Oliveira da Silva 24, esse com tiro em tórax, residentes na Rua Augusto Soares, no Bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Entendam a ocorrência:

Os dois chegaram na Serra do Mel, na manhã de hoje, 05 de Julho, com a proposta de comprar o veiculo e quando sairam para testar o carro, tentaram fugir, foram perseguidos e baleados, durante a fuga.
Os dois chegaram à unidade de saúde, em um Fiesta Branco com placa NNT 0550, que eles tentaram roubar. O carro tem marcas de tiros e segundo informações, está vindo da Serra do Mel. Eles disseram aos Policiais que vinham da cidade de Upanema. Segundo informações da Policia, Manoel é considerado um elemento perigoso e contra ele existem cerca de nove mandados de prisão. A Policia está em deslocamento da Serra do Mel a Mossoró com as outras vitimas do tiroteio para um possível reconhecimento.(O câmera).

Comentários