SEMTHAS REALIZA AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO SÃO FRANCISCO PARA CADASTRO DE NOVOS ALUNOS NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

 A Prefeitura de Alto do Rodrigues em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e  Secretaria de Estado de Trabalho da Habitação e da Assistência Social (Sethas) realizaram na tarde desta terça-feira (22), na quadra do bairro São Francisco, uma Ação Social e cadastros de para novos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (antigo Peti e Projovem).
 
No local houve lazer de todos os gosto pra criançada com pintura, desenhos, esportes, artesanatos, danças e jogos virtuais com o instrutor Wil Herácles.
O instrutor Will Herácles nos deu uma rápida demonstração do talentos mirins  do Serviço de Convivência.
 
A criançada aproveitou o momento e se divertiram a valer com as tias presentes ao evento. Eles aproveitaram também para colorir, brincar, dançar e até lanchar.

A professora de danças, Tia Bia como é conhecida pela criançada, animou e dançou com a meninada ao som de músicas infantis.
 
A coordenadora do programa Mistefania Rodrigues  disse a nossa reportagem que já estão abertas as matrículas para os cursos de Artesanato, Danças, Esportes e Informática com vagas exclusivas para os moradores do Bairro São Francisco.
Além das brincadeiras a criançada também deram uma paradinha para um delicioso lanchinho. 

Confira outras imagens desta grande Ação Social promovida pela Secretaria de Assistência Social.
 
 
 
 

Comentários