Curso de Educação Alimentar obtém número recorde de concluintes

Com uma curta solenidade que contou as presenças de alunos de autoridades, no pátio da cerâmica Penalto, terminou ontem (24) o curso de Educação Alimentar ministrado para os moradores de Alto do Rodrigues durante o período de 21 a 24 de julho pelo programa Sesi-RN/Cozinha Brasil, ofertado gratuitamente pela Prefeitura Municipal em parceria com o Fiern, Sesi e a Petrogas/Fortex.


O curso ofertou 100 vagas e devido a grande demanda foi acrescentada mais 15, totalizando 115 vagas. Segundo informou ao editor deste blog a instrutora Fernanda Menezes (Nutricionista) e Marineide Silva (Auxiliar de Cozinha), do total de matriculados 111 concluíram e apenas 4 não participaram porque não compareceram no local do treinamento.

De acordo com a equipe organizadora do evento, devido a grande procura e o sucesso que obteve no município, o programa Cozinha Brasil deverá voltar em setembro deste ano.



Participaram do evento, a vice-prefeita Emília Patrícia, representando o executivo municipal, a presidente da Câmara Municipal, Ína Mulatinho, os vereadores Pedro Eugênio e Zé Pedro, o secretário adjunto de comunicação Giovani Filho e a coordenadora municipal Jacira Alves, que participaram da entrega do material didático aos alunos (um livro de receitas).

Após a solenidade aconteceu um jantar feito especialmente pelos concluintes. Na hora de servir, os alunos ficaram entusiasmados oferecendo seus pratos as pessoas presentes. Tinha de um tudo: doces, salgados, carne, frango, bolo, um verdadeiro banquete com deliciosas comidas. 


Créditos Blog Panorama do Alto

Comentários