Culto de Mocidade reúne centenas de pessoas na Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues para se despedirem do casal de missionários do Senegal

 
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, realizou um grande culto de Jovens que marcou a despedida do casal missionário Pr, Erasmo e irmã Salete, ambos vivem á 16 no Senegal, continente africano.

De sexta a domingo a igreja esteve lotada para ouvirem experiências e testemunhos contados pelo casal de missionários que faz missões na Africa. 


A família missionária além de contar e apresentar em vídeo parte de suas experiências no continente africano também cantou ao lado de seus filhos em francês, idioma falado pelos senegaleses. 
 
O culto também marcou a posse do novo presidente da mocidade, Luciano Seixas e sua esposa Ionara Rodrigues.

O pastor Raimundo de Oliveira, presidente das Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues empossou o casal como nova liderança de jovens na igreja.  

A mocidade da igreja apresentou uma peça teatral que comoveu a todos que estavam presentes no templo central.
A peça mostrava dificuldades do evangelho ser pregado em países muçulmanos pelos missionários.
 
Aqui os jovens mostravam a brutalidade por parte de soldados muçumanos que obrigam os cristãos a negarem o nome de Jesus Cristo. Ao assumir sua fala o missionário Erasmo confirmou a realidade interpretada pelos jovens que apresentaram a peça, de acordo com o missionário as torturas para aqueles que são cristãos em países de terceiro mundo é muito pior que esta encenação. 

A igreja permaneceu lotada durante os dias da visita do casal, no culto o Pastor Raimundo de Oliveira arrecadou alguns donativos e remédios, que serão levados ao Senegal pelos missionários.
Pastor Raimundo de Oliveira disse que a igreja de Alto do Rodrigues é uma igreja viva e missionária, que gosta de ajudar o próximo. A igreja já enviou o missionário Heriberto Bezerra ao país e o mesmo comprovou as dificuldades vividas naquele lugar.
De Alto do Rodrigues os missionários embarcaram nesta segunda-feira (21), para Fortaleza-CE onde permanecerão lá até o dia 16 de setembro, quando termina suas férias aqui no Brazil.

Comentários