Corpo é encontrado por trás da Petrobras em Alto do Rodrigues


Na manhã desta segunda-feira (21),um corpo de um jovem foi encontrado por trás da base S-7 da Petrobras em Alto do Rodrigues. Até o momento não se tem informações da vítima, o rapaz foi encontrado no local ainda encapuzado.  A polícia que se encontra no local aguardando a chegada do ITEP  já confirmou a nossa reportagem que o crime aconteceu por arma de fogo e que só poderá dar uma informação geral com a chegada da equipe do IML na cidade. 
 

Em breve todas informações deste crime brutal. 

Duas mulheres saem gravemente feridas em um acidente de moto na RN 118 em Alto do Rodrigues na curva próximo o lixão


Duas mulheres saem gravemente feridas em um acidente de moto na RN 118 nas proximidade da curva do lixão.

Segunda informações são de que Ana Carla da Silva e Ana Carla dos Santos perderam o controle da moto que conduzia e se envolveram em um grave acidente.

As vítimas deram entrada no Hospital e Maternidade  Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues  e foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN.

De acordo com informações colhidas as duas vitimas são do Baixo Açu.



Mais detalhes em breve.
Falando Irreverente


RICARDO MOTA MARCOU ENCONTRO DE ABELARDO RODRIGUES COM HENRIQUE ALVES










O prefeito Abelardo Rodrigues Filho antecipou nos microfones da FM 89.9 durante sua entrevista a decisão de apoiar a candidatura de Henrique Alves (PMDB) para governador do estado.

 Encerrado o programa convidou a comitiva presente ao estúdio da emissora para almoçar na Adega da Ponte. 

No aplausível balneário recebeu uma chamada via celular do deputado Ricardo Mota, deixando o gestor de Alto do Rodrigues de sobreaviso de um  encontro  marcado para o inicio da semana com Henrique Alves para definição do engajamento na campanha de todo o grupo liderado por Abelardo. 

Abelardo Rodrigues ficou aguardando apenas o dia e o horário acertado por Ricardo Mota para levar os vereadores da sua base de apoio no município pra fazer parte da conversa.
Aluizio Lacerda

Comentários