Pendências de Luto! Morre o professor Hermogenes Medeiros.

 A banda Marcial Rosa do Vale ficou órfã de um de seus maiores maestros, noite triste para os altorodriguenses e pendencienses, com a perda de um célebre da filarmônica e professor de educação física. 
 Pendências e Alto do Rodrigues perde o maestro Hemogenes Medeiros nesta quinta-feira (15). Hermogenes que tinha 47 anos, teve uma vida dividida em Pendências e Alto do Rodrigues, lugares em que o professor trabalhava. 

A causa da morte não foi divulgada, mas o que se sabe é que Hermogenes já vinha muito doente, comenta-se que que o professor vinha sofrendo há vários dias com indícios de infarte mas que permanecia hospitalizado em Natal aos cuidados dos médicos mais que voltou hoje pela manhã do hospital. Já em casa, Hermogenes se recuperava bem, mas no início da noite de hoje, teve um infarto fulminante, vindo à óbito.

O velório do professor Hermógenes acontecerá no Ginásio de Esportes Oto Bezerra de Medeiros e o sepultamento se dará ás 16.00 horas desta sexta feira no cemitério São João Batista.
Elevamos aos familiares do falecido nossos sentimentos de profundo pesar.

Comentários