Segundo dia do Bloco Alto Astral, Edcity arrasta uma verdadeira multidão no Trio Bradock


O segundo dia de Alto Folia em Alto do Rodrigues, foi realizado neste sábado (31)  com  o Bloco Alto Astral mais uma vez na avenida, o Alto Astral foi o único bloco a sair os dois dias do Alto Folia 2014. O bloco saiu as ruas de Alto do Rodrigues com Edcity e trio Bradock.

A banda começou o show por volta das 0h deste domingo (30), no Trio Edcity  disse estar muito feliz em participar mais uma vez  do Evento. "Estamos no melhor carnaval Fora de época, a galera aqui é muito animada e é satisfatório fazer este trabalho. Já estamos na correria, se apresentado em várias cidades do estado, mas quando chegamos a Alto do Rodrigues a emoção é sempre maior", revelou  Edcity .
                                          Edcity esteve o tempo todo trazendo elogios a direção do bloco.




Quem esteve olhando pela avenida , viu que os foliões estava muito alegre em participarem mais uma vez dos festejos de Alto do Rodrigues. 

                            Multidão invadiram a Angelo Varela, maior recorde do bloco até aqui.

No meio da galera e da pipoca, a disputa por espaço era tremenda.
A segurança como sempre era total, dentro e fora da corda do bloco.

Para receber os foliões, o prefeito Abelardo Rodrigues destacou a organização do Alto Folia e disse que o evento já superou as expectativas, consagrando-se um dos melhores do estado. “Todas as secretarias se empenharam para fazer esta festa com uma grande estrutura para o público e dando muita segurança para o folião.
  Uma cena um tanto lamentável por parte da oposição foi quando os trios se encontraram. O ex-prefeito Eider Medeiros e o presidente do bloco Kissaro deram uma dura no cantor Dan Ventura e os meninos, só porque o grupo cumprimentou Edcity no Alto Astral, Dan ventura ignorou a atitude por parte da direção do Kissarro e disse que ele e Edcity são parceiros das antigas, e que jamais iria de cumprimentar o amigo. Dizem nos papos de esquinas que o ex-prefeito ainda obrigou o cantor a chama-lo de prefeito, pode um negócio desse! rsrsrs

Mas ai o bloco também cruzou com o camarote do prefeito e deu aquele abraço ao verdaeiro e único prefeito de cinco mandatos.

Para o cantor Edcity,  tocar para tanta gente “dá uma certa ansiedade e falou
“Eu quero parabenizar o Prefeito Abelardo Rodrigues pelo A organização do Evento. Fizemos um show com muita energia, e não vimos nenhuma briga. Esse é o clima que nós queremos em todas as festas”, disse o cantor.

Camarote do Prefeito
O camarote do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, Amigos parentes e correligionários, esteve presente nesta noite de sábado dia { 29 } no camarote do prefeito penta campeão do município de alto do Rodrigues. O chefe do poder executivo do Alto-Rodrigue recebeu visitas de várias cidades da região e da capital do Estado.


Prefeito Abelardo Rodrigues, a primeira dama Rita Martins e Deputado Federal Felipe Maia 


Sandro esposo da vice-prefeita Emilia Patricia e Secretario de governo Wilson Rodrigues


                                                        Wilson Rodrigues e Pablo.

                                      Família de Wilson, Pablo e Ramon di cáprio.

                                      Felipe Maia e a presidente do bloco, Dôra.

Aqui Dora, Abelardo Rodrigues, Rita Martins e Deputado Felipe Maia

Agora um giro flex pelos camarotes.



















A festa continua ainda hoje com o grande mela-mela puxado pela banda Grafith mais uma vez, o mela-mela de hoje não tem hora pra acabar.

Comentários