Grafith leva público ao delírio no primeiro dia de Mela-Mela em Alto do Rodrigues

 
Os embalos e a energia do axé potiguar deram o tom na tarde deste sábado(29) de Alto Folia em Alto do Rodrigues, durante a apresentação da banda Grafith que arrastou uma grande multidão no Trio Ovny. 

A banda Grafith veio com tudo neste primeiro dia dia do mela, depois de ter puchado o bloco Alto Astral na noite ontem, hoje foi a vez dos blocos alternativos e os foliões altorodriguenses.
A avenida Angelo Varela ficou totalmente lotada com milhares de foliões que mesmo em pleno sábado, foram as ruas no primeiro dia do mela-mela.
Paredões dos blocos alternativos abrilhantaram ainda mais o evento, a prefeitura municipal fez doação de todos os kits aos blocos.
A impressionante quantidade de gente veio estimulada pela propaganda feita nos dias anteriores pelos blogs. Se nas fotos dos dias anteriores ainda era possível encontrar algum espaço no percurso da avenida do mela-mela, hoje a impressão era de que o espaço mesmo só nos áres para o helicóptero.
 
Os blocos alternativos que foram destaques no primeiro dia de festa no mela-mela...
Os Lesos
Pode Mangar Deu
Os safadões

As meninas super poderosas 

171
Kome Keto
                                                        Os virgens
E os paredões que eram vários durante o percurso
O vereador Nixon Baracho com sua esposa Gerlane Baracho e a vice-prefeita Emilia Patricia  e Incrível, todos na folia 2014.
                                                       Haja zueira.
                         Até o secretário Wilson Rodrigues, caiu no mela.
Wilson Rodrigues e sua esposa Talita, no bloco safadões.

                                   Mister Barbosa e companhia.
Galerinha feliz da vida.
A festa continua ainda hoje com o segundo dia do Alto Folia 2014, o Bloco Alto Astral sai hoje com Edcity, o Chame gente com a banda Chicana e o KIssarro com Dan Ventura e os meninos.
 
Palavra do prefeito:
 “Nosso objetivo é agradar a todos os públicos, com uma programação diversificada, mostrando que o alto folia de Alto do Rodrigues é uma festa democrática, sem preconceito de estilos, o que contribui para atrair um maior público para cidade neste período e com isso contribuindo para movimentar a economia da cidade, através da geração de emprego e renda”, ressaltou o Prefeito Abelardo Rodrigues.

Comentários