Acidente na RN 118 comunidade Boa Vista tira a vida do cabo Aquino de Macau

Fomos informados agora pouco sobre  um acidente ocorrido na RN 118, na comunidade de Boa Vista, próximo a Macau. Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 20h quando o cabo Aquino, mais conhecido como Maçarico, vinha da festa do mela-mela em Alto do Rodrigues. O cabo que atualmente estava na reserva da polícia militar de Macau, vinha em sua moto tipo Falcon quando foi atingido por um carro tipo Fiesta.

O condutor da motocicleta  Cabo Aquino da reserva da Policia Militar, identificado como Maçarico seguia de moto quando colidiu com um veiculo tipo Astra de placa NOD 3259 pertencente ao ex vereador de Pendencias Januncio, que evadiu-se do local. Uma viatura da policia militar esteve local realizando o isolamento do corpo até a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia ITEP que fez a remoção do corpo para sede do orgão em Mossoró.
 
Mais novidaes a qualquer instantes.

Matéria baseada no Macau em Fotos.

Segue fotos:
Velocímetro do do automóvel
Velocímetro da moto.
Peruca usada pelo cabo durante a festa do mela-mela em Alto do Rodrigues.
 Esta foto foi tirada hoje no mela mela do Alto Folia / 2014, onde o meu amigo Cabo Aquino, se despediu de mim e de outros companheiros que estavam trabalhando, e em seguida o mesmo pegou sua moto e saiu com destino à sua casa em Macau/RN, só que quinze minutos depois recebi a triste noticia de que ele havia falecido vítima de um acidente nas proximidades do distrito de Boa Vista na cidade de Pendências. Vai com Deus Aquino, e que Jesus conforte toda sua família neste momento de dor. Todos nós Policiais Militares estamos de luto pela sua morte.
Esta foto foi tirada hoje no mela mela do Alto Folia / 2014, do Cabo Aquino ao lado do subtenente Cézar, momento antes do acidente. De acordo com o sub Cézar os policias estão de luto pela morte do cabo.

Comentários