Alto do Rodrigues: Público estimado em 5 mil pessoas deve acompanhar o show pirotécnico e participar da festa da virada de ano, no largo da praça


Queima de fogos será na praça Joaquim Rodrigues, em frente à Igreja Matriz 
O largo da Praça Joaquim Rodrigues e da Igreja Matriz devem receber na noite desta terça-feira, (31), um público estimado em 5 mil pessoas. A expectativa tem como base a atrativa programação da Prefeitura de Alto do Rodrigues para o réveillon deste ano, que além de show pirotécnico, na praça, terá ainda apresentações de grandes atrações musicais. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3hmfzRD-vdagYFQ38Swjw29Z2M32Ayj5mrlhlmPJd3bYNpjxlI1GGg2o_aBTpX2_vM_nEFS-SJrmh6UJ4YLAZGwuPLQGBTTeoq9-bGq6njiZLrDpZPiBeANFQm6OeUVYDbgvm0uKi08M/s400/DSC_0068.JPG
Para a festa da virada do ano, em Alto do Rodrigues, oprefeito Abelardo Rodrigues determinou a montagem de um esquema de segurança reforçado para garantir o brilhantismo do evento, sem registro de incidentes.
De acordo com a programação, a queima de fogos será em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, na Praça Joaquim Rodrigues, como já é tradição. O show de luzes e cores acontece à meia-noite de hoje, após a celebração religiosa na matriz. 

Após a queima de fogos, haverá shows na virada do ano na estrutura de palco armada no largo da cerâmica. Muito forró com as bandas Nilson Viana e Menina Dengosa, seguido de  FA Filho Araújo e banda, fazendo a festa até o amanhecer no largo da cerâmica.

Comentários