Macau: Professor de física comete suicídio dentro da sala de aula como ato de protesto ao governo do estado

Professor
Uma notícia triste pegou de surpresa alunos, professores e funcionários da escola Estadual Professora Clara Téteo, por volta das 13hs, dando conta que o professor de física, Fernando, filho de seu Manelzinho da papelaria, que fica em frente ao Banco do Brasil, cometeu suicídio dentro de uma das salas de aula da escola onde por anos ensinou.

Segundo as primeiras informações, Fernando entrou na sala e fechou a porta, em seguida, se enforcou usando uma corda. Antes de cometer o suicídio, deixou uma carta.

Segundo uma fonte da policia militar, nos informou que estava escrito na carta os “fatos” que levaram o professor a tirar a própria vida.

E pasmem!

Um trecho da carta dizia; Ato de protesto, contra o governo do estado. Falta de pagamento”.

A policia militar, policia civil e a guarda municipal, se encontram na escola, onde também muitos curiosos e alunos do professor estão em busca de informações e solidariedade ao mestre.

O ITEP foi acionado, e deve chegar à terra das salinas no final da tarde.
Por: Wallace Atlas 

Assalto a Agencia dos Correios do Alto do Rodrigues, "De novo?"

Parece matéria repetida, mas é pura realidade, mais uma vez assaltantes aterrorizam clientes e subtraem dinheiro dos Correios do Alto do Rodrigues.
Por volta das 10 hs da manhã de hoje (30), dois homens entraram na agencia e renderam todos os clientes que aguardavam atendimento.



Policiais Militares estão tentando localizar os marginais e as investigações ficarão por conta da Polícia Federal.

Comentários