Alto do Rodrigues: Prefeitura inicia instalação de Centrais de ar-condicionado em todas as escolas da rede pública

A prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, pensando no bem estar e rendimento da aprendizagem de crianças, adolescentes e adultos inicia processo de climatização das escolas públicas municipais. Começando pela Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, por dispor de algumas salas forradas, de antemão adiantamos que algumas salas já ganharam condicionadores de ar e as demais ao curso da nova gestão, serão forradas e concluída a climatização de todo o ambiente escolar. Vale lembrar que a escola municipal Manoel Venâncio em Barrocas já está climatizada há alguns meses.

Ilustrativa

Contra fatos não há argumentos. O prefeito Abelardo, desde início de sua gestão tem surpreendido com ações que outrora pareciam impossíveis de se fazer, devido "falta de recursos" e agora, em apenas um ano, realiza serviços de melhoria que respaldam a população de que quando o gestor quer é possível melhorar a qualidade de vida DO POVO.

Ilustrativa

Alunos e professores tem mais uma motivação para buscar consolidar o objetivos  educacionais. É sabido que muitos fatores interferem no processo de ensino e aprendizagem e dentre eles o incômodo de um ambiente aquecido com temperaturas acima do normal. Nem adulto consegue plena concentração e muito menos as crianças e adolescentes.

O governo segue fazendo a sua parte, compete aos demais que fazem a administração pública cooperarem para a prestação de um "Novo Tempo" cada vez melhor e em especial na área da educação. As dificuldades existem, problemas sempre existirão. As críticas devem fazer parte para uma melhor direção do trabalho e não apenas para denegrir a imagem de alguém por razões pessoais. Que as mesmas contribuam para o sucesso que não é meu nem seu e sim de todos.

É preciso governar e administrar com equidade!

Em breve todas as fotos das centrais instaladas.

Comentários