Prefeito Abelardo Rodrigues e sua esposa Rita Martins deixam sua mensagem a todos servidores públicos do município



Prefeito Abelardo Rodrigues ao lado de sua esposa Rita Martins          
Caríssimos colegas servidores altorodriguenses;

 Aproveitamos a comemoração do Dia do Servidor Público para manifestar nossa gratidão e respeito por todos os servidores, em especial aos do município de Alto do Rodrigues/RN. Agradecemos o empenho, compromisso e dedicação empreendidos em prol do crescimento de nossa cidade. Temos orgulho de ser parte de um município reconhecido pela excelência de seus serviços. E isso só é possível devido à contribuição de cada um dos servidores, independente do tipo de trabalho executado, do local ou âmbito do ensino ou administrativo.
Comungando de um pensamento coletivo vamos continuar dedicando força e conhecimento em prol de uma família chamada Alto do Rodrigues, onde, você servidor municipal, tem importância indiscutível. 
Nosso muito obrigado aos servidores públicos, em especial, os da Prefeitura de Alto do Rodrigues. 

 Um abraço, Abelardo Rodrigues Filho Prefeito de Alto do Rodrigues, Rita Martins Primeira dama.


Prefeito e primeira dama prestigiam aniversário da pequena Graciely no Sítio Estreito


O prefeito Abelardo Rodrigues Filho  esteve presente no último sábado (26), na festa de aniversário da pequena Ana Graciely. O encontro aconteceu na residência de seus avós no Sítio Estreito, comunidade rural de Alto do Rodrigues.
 
O prefeito Abelardo Rodrigues esteve acompanhado de sua família, sua esposa Rita Martins, seu filho Wilson Rodrigues e sua nora Talita Rodrigues.
Aniversariante recebe o carinho da primeira dama. 
Wilson Rodrigues, Gelon e Gilcarla avô e tia da aniversariante.
Família completa nos parabéns de Gracielly.
 
Prefeito e primeira dama com Gilcarla.
 
Prefeito e primeira dama ao lado da coordenadora Cecília Evangelista, tia da aniversariante.
Após os parabéns foi servido um delicioso jantar aos presentes a festa. 


Em reunião com prefeito, sindicato consegue reivindicações para servidores de Guamaré

Participaram da reunião, além do prefeito Hélio Wilamy, o procurador Dr. Evandro Borges, o consultor Arthur, a secretária de administração Elisabete Queiroz, o secretario de articulação Ricardo Carter.

O SINDSERG foi representada por o Presidente; Alcimar Pereira, tesoureiro; José Edson, Secretária; Fátima Oliveira e o diretor de formação sindical Lindon Johnson.

CONQUISTAS:

1º Projeto do conselho municipal – reformulação - inclusão da participação do SINDSERG no conselho para participar das assembleias com poder de voto;

2º Licença Prêmio: o conselho Municipal irá criar critérios para conceder as licenças de quem tem direito e fizer o pedido, fazendo um quadro de acordo com cada situação;

3º Quinquênio dos servidores: a partir do mês de novembro será pago, quinquênio dos servidores que tiverem direito, contando da data do tempo de serviço;

4º Aumento aos servidores: 60 dias para dar uma resposta referente à possibilidade do aumento salarial a ser pago a partir de janeiro de 2014;

5º Plano cargos carreira e vencimentos: Proposta do prefeito, implementar o plano em 2014, durante o ano realizar assembleias com o conselho municipal para discutir as categorias e salários.

6º Sindicato propôs o prefeito participar de uma assembleia realizada no SINDSERG com os servidores. O mesmo se prontificou em participar. 

7º Calendário de pagamento: Outubro dia 25 / Décimo dia 14 de novembro / Novembro dia 29 / Dezembro dia 26

8º o cumprimento do plano do magistério: ficou acertado que oficializassem as reinvindicações para ser dado o parecer de cada ponto.

9º o SINDSERG levou a proposta do plano ser elaborado e concluído até dezembro deste ano e já pra inicio de 2014 ser implementado. No entanto o prefeito disse que não teria condições de aceitar essa proposta.

10º Insalubridade: O SINDSERG reivindicou as insalubridades retiradas, o prefeito se prontificou que irá rever caso á caso.

Comentários