Seleção do Alto do Rodrigues voando cada vez mais alto na Taça RN de Futsal



Seleção do Alto 2 x 0 Seleção de Pendências  (Pit Boys) 
Foto Alex Rodrigues

A seleção do Alto não é a Telex free, mas tá voando cada vez mais alto na Taça RN em Macau, hoje os meninos do Alto confirmaram presença na final e deram show de bola no Ginásio Poliesportivo Vigilio Barbosa,  desta vez o alvo foi a seleção de Pendências que tomou dois gols da seleção de Alto do Rodrigues. 
Confira o placar de hoje:
Macau 3 x 1   Guamaré
Alto do Rodrigues 2 x 0 Pendências
                           

Foto Alex Rodrigues

A final acontecerá neste sábado (13) entre as equipes, Seleção de Alto do Rodrigues e a Seleção de Macau. 


De volta ao Pacaembu, Verdão faz 4 a 1 no ABC

Djalma Vassão/Gazeta Press
Desde 14 de maio, quando o time foi eliminado da Libertadores em derrota para o Tijuana, o torcedor palmeirense não via seu clube no Pacaembu. E nesta sexta-feira, na volta da equipe à capital, assistiu a algo inédito: diante do ABC, dono da pior campanha na Série B do Brasileiro, Wesley marcou seu primeiro gol pelo Verdão e participou de outros dois gols na vitória por 4 a 1 que faz o time terminar a noite na vice-liderança.
Wesley foi decisivo repetindo o que Charles fez nos 4 a 0 sobre o Oeste no sábado, aproveitando os espaços e as jogadas criadas com a movimentação do trio ofensivo formado por Valdivia, Leandro e Vinicius. O camisa 11 garantiu os três pontos à equipe ainda no primeiro tempo.
Aos 19 minutos, Valdivia executou desarme no campo de defesa e foi até a área adversária para tocar para Leandro que, da meia-lua, viu Wesley chegar de trás sem marcação de trás, com tranquilidade para desencantar no Verdão após 33 jogos. Quatro minutos depois, o volante recebeu e ajeitou para Luis Felipe ver seu cruzamento virar um golaço.

Comentários