Henrique também é vaiado na Marcha dos Prefeitos

 
Descontentamento explícito
 Henrique Eduardo Alves recebeu uma sonora vaia ontem durante encontro com secretários de saúde e outros profissionais que integram o Movimento Mais Saúde, em Brasília.
Em meio à constrangedora manifestação de descontentamento, Henrique Alves só conseguiu acalmar a turma quando prometeu recebê-los na Câmara no dia 5 de agosto.
Na ocasião, os cabeças do movimento vão entregar uma lista com 1,5 milhão de assinaturas para apresentação de um projeto de iniciativa popular que obriga a União a destinar 10% das receitas correntes brutas para financiamento do sistema público de saúde.

Dilma é vaiada por Prefeitos na 16ª Marcha em defesa dos municípios

marcha 
A presidente foi vaiada novamente ontem

 Ontem, em encontro dos prefeitos, Dilma foi vaiada por não ter comparecido ao evento. Embora tenha anunciado, nesta quarta-feira(10/07), o repasse de R$ 3 bilhões para os municípios, destinados a projetos e obras nas áreas de saúde e educação, a presidente Dilma Rousseff após ignorar gritos vindos da plateia sobre o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) foi vaiada durante pronunciamento na 16ª Marcha em Defesa dos Municípios. No discurso, Dilma não fez menção sobre o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o que motivou o protesto dos prefeitos.
A presidente falou sobre contratação de médicos e outros assuntos ligados à saúde, ações de convivência com a seca, educação, mas os prefeitos gritavam: “FPM, FPM, FPM, FPM”. A presidente manteve o silêncio sobre o assunto e se despediu seguida de vaias por parte da maioria dos 4 mil prefeitos presentes.


Carnaubais- Cinema vem à comunidade


Atlético Mineiro elimina o Newell's nos pênaltis e vai à decisão contra o Olimpia

AFP

Foi dramático, mas a torcida do Atlético-MG nunca mais vai esquecer a noite desta quarta-feira, isso porque, o clube vai decidir a Libertadores pela primeira vez na história. O Galo venceu o Newell’s Old Boys por 2 a 0, no Independência, mesmo placar do jogo de ida na Argentina. O resultado levou à decisão para os pênaltis, com vitória atleticana por 3 a 2, levando centenas de torcedores as lagrimas no Horto.
A força do Horto apareceu logo no começo da partida, com um gol de Bernard, que recebeu assistência perfeita de Ronaldinho. O Galo pressionou muito no restante do primeiro tempo, mas só conseguiu ampliar o marcador no final do segundo tempo. Guilherme em um chute de fora da área levou o Galo para a decisão por pênaltis. Nas cobranças coube ao craque Ronaldinho Gaúcho marcar e Victor defender a última cobrança de Maxi Rodríguez levando o Horto ao êxtase total.
Classificado para inédita decisão da Libertadores, o Atlético-MG já sabe que vai enfrentar os paraguaios do Olímpia, mas antes, o Galo terá compromisso pelo Brasileiro, enfrentando o Corinthians, domingo, no Pacaembu. A tendência é o técnico Cuca poupar o time diante dos paulistas.

Comentários