"Um novo Tempo"

Multidão lota o Palácio João Fernandes de Medeiros  para defender a Volta de Abelardo na Convenção do DEM ontem em Alto do Rodrigues

O Democratas de Alto do Rodrigues e partidos aliados realizaram Convenção Partidária na tarde desta sexta (22).
 
A  Camara Municipal de vereadores em Alto do Rodrigues ficou pequena para tanta gente na tarde de ontem,  pessoas de diversos lugares vieram apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Abelardo e sua vice Emília(DEM).
Alto do Rodrigues melhor outra vez!
A convenção foi bem organizada e bem dirigida, inumeras pessoas trouxeram seu recado e apoio aos pré candidatos Abelardo e Emília, foi tambem uma bela oportunidade para a cidade conhecer os pré candidatos a vereadores e tambem uma mostra de  como será as panfletagens da campanha. 
Participaram da Convenção o Deputado Federal Felipe Maia que já chegou no finalzinho e o Deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta, já o Deputado Estadual Nelter Queiróz justificou sua ausência, pois seu irmão sofreu um infarto e teve que ir as pressas para Natal.
 Além dos deputados várias lideranças trouxeram seu apoio e incentivo a Abelardo como o atual vice prefeito Edinaldo Queirós que hoje mantem seu apoio total a Abelardo, Políticos e Blogueiros da região hipotecaram irrestrito apoio a chapa de oposição no nosso município.

Durante o encontro a palestrante Frankleide Campos mostrou o roteiro de como será a campanha.


Um vídeo com entrevista de Abelardo foi exibido, no vídeo o pré candidato fala da razão e o porque está de volta na disputa para prefeito de nossa cidade.

Público ficou até o final dentro e fora da cãmara, todos atento a  convenção que terminou por volta das 19:00hs


O Candidato a prefeito Abelardo Rodrigues Filho falou que sua luta  ao lado de Emília será de três meses e mais quatro anos trabalhando pelo povo altorodriguense, o ex-prefeito reafirmou seu compromisso com o povo e com a cidade.


O amigo e blogueiro Jucelino França trouxe sua mensagem ao pré candidato Abelardo.


O deputado Estadual Ricardo Motta, para nossa alégria disse já está encaminhado o pedido de uma nova bomba para Caern de nossa cidade, para que seja resolvido o problema da falta dágua no Bairro São Francisco.
O deputado parabenizou o vice prefeito Edinaldo pela sua escolha em apoior Abelardo Filho nesta jornada.
O vice prefeito afirmou que enquanto esta gestão estiver a governar Alto do Rodrigues ele permanecerá morando fora, mas afirmou que durante a campanha estará dando todo apoio a Abelardo e quando o mesmo voltar a prefeitura ai sim ele virá novamente morar em nossa cidade.
A vereadora Dôra(PSD) apresentou seu filho Pedro que terá a missão de substitui-la nessa eleição, Pedro será candidato a vereador pelo DEM. 



Ele nem em sonho poderia deixar de falar, Zé Pedro o apaga rastros e presidente do DEM, falou e falou bonito em mostrar seu total apoio aos candidatos Abelardo e Emília. 

Pré Candidatos trouxeram sua palavra de apoio a Abelardo 
Jocitan falou bonito


Alégria,Alégria!
 
 Você pode conferir todas as fotos aqui: A proveite e pegue a sua!

Copie este link e cole na barra de endereço:
https://picasaweb.google.com/lucianoseixass8/CONVENCAODemocratas?authuser=0&feat=directlink



http://imgsapp.dnonline.com.br/app/noticia_127983242361/2012/06/22/100752/20120622143713656195o.jpg
Wilma de Faria anunciou nesta sexta-feira (22) que será candidata a vice-prefeita de Natal na chapa do ex-prefeito Carlos Eduardo. Durante uma coletiva, a ex-governadora afirmou que é o momento de servir, independente da função que ocupe. “A gente sente que a prefeitura está de costas para o povo e estamos aqui reunidos por Natal”, disse. Questionada se ela deixaria um déficit na liderança partidária, a ex-governadora afirmou que vai se dividir entre a agenda eleitoral e suas funções como presidente estadual do partido.
Em seu discurso, Carlos Eduardo comparou a prefeita Micarla de Sousa com um “Tsunami que arrasou com Natal”. Ele destacou que a primeira medida da gestão será recuperar a capacidade de investimento do município. “É hora de unir esforços. Os partidos aliados estão unidos para tentar tirar Natal desse caos da administração nunca visto antes na história da cidade”, disse. No dia 3 de julho será apresentado a imprensa, e registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TER), o plano de gestão, que já vem sendo preparado desde que Wilma de Faria anunciou o apoio do PSB a candidatura de Carlos Eduardo.


http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Pre%C3%A7o-Gasolina1.jpg
A Petrobras anunciou na noite desta sexta-feira um reajuste de 7,83% para a gasolina e de 3,94% para o diesel vendido nas refinarias. Os novos preços entram em vigor em 25 de junho, segunda-feira.
Segundo comunicado da estatal, os preços da gasolina e do diesel, sobre os quais incide o reajuste anunciado, não incluem os tributos federais CIDE e PIS/Cofins e o tributo estadual ICMS.
Esse reajuste foi definido levando em consideração a política de preços da companhia, que busca alinhar o preço dos derivados aos valores praticados no mercado internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo.



http://www.mp.rn.gov.br/mostra_imagem.asp?id=2258
Representantes do Ministério Público Estadual, do Poder Judiciário e da Polícia Civil concedem entrevista coletiva nesta sexta-feira (20/06), ao meio dia, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária, para falar sobre intimidações e ameaças que seus integrantes estão recebendo em razão das investigações de crimes de pistolagem no município de Assu.
Como forma de garantir a continuidade à apuração dos crimes e reforçar a atuação do Ministério Público, a Procuradoria-Geral de Justiça vai informar, entre outras coisas, que já está designando novos Promotores de Justiça para a região, que vão contar com o apoio de toda a estrutura do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). A medida é uma resposta direta às intimidações feitas por pessoas envolvidas nos crimes investigados. Com isso, o MP pretende garantir a proteção de seus membros e intensificar a atuação fiscalizadora e combativa da Instituição na Comarca de Assu, dando total suporte para o trabalho da Polícia Civil, que vem conduzindo as investigações relativas à Operação Mal Assombro.
Lembre o caso
No final do mês de maio deste ano a Polícia Civil e o Ministério Público deflagraram a Operação Mal Assombro, em Assu, que resultou na apreensão de 21 armas de fogo, munições de diversos calibres, inclusive de uso proibido. A Operação tinha o objetivo de coibir os crimes de pistolagem que assolam a região há anos. A operação foi coordenada pelo Delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho, titular da Divisão de Polícia Civil do Oeste – DIVPOE – e contou com a participação de 140 policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, bem como cinco Promotores de Justiça, incluindo integrantes do GAECO, evidenciando a eficiência do trabalho integrado e demonstrando a importância do poder investigativo do Ministério Público.

Comentários